quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Nunzia Nency Di Sauro

  Porque cada segundo, foi uma pérola introduzida no meu cofre. Todas bem guardadas, com um código indecifravél. Cada sorriso, foi um dvd, gravado no meu subconciente, e que hoje considero, belas recordações.
 E porque, o sentimento, é radiação e os unitrientes de que uma planta necessita para sobreviver.

          És quem me irrita, a repetir a mesma pergunta 600 vezes.
          És quem me fez comer pizzete, pela primeira vez na vida :P
          És quem desabafa comigo.
          És a minha Italiana '





                            { Life&B'F}    - Arganil + Anariely + Nency = Happy days


                                   Te amo.

1 comentário:

  1. Olá Princesa;
    Um bom inicio de ano e que continues a ser assim, interessada, humana, sensível e tudo o mais.
    Beijinho da tua prof. de História
    Gostei muito...

    ResponderEliminar